Eram todas iguais naquela noite

lp-vinil-ivan-lins-somos-todos-iguais-nesta-noite

Ouvindo um disco do Ivan Lins, lembrei daquela noite.

Andava em direção à mesa que havia reservado para pedir minha namorada em casamento, quando ouvi numa mesa:

– Como você sabe que me ama?
– Não sei. Mas acho que, mesmo se acabasse o dinheiro, as viagens, os presentes, eu ficaria aqui com você.

O garçom tropeça e derruba algumas taças. Acho que também ouvira aquele diálogo.

Pouco depois, aquele garçom (e cúmplice) me trouxera uma dose de whisky sem gelo. O jantar estava muito bom e retribuí a cumplicidade com uma boa gorjeta.

Soube que aquela namorada casou com outro empresário semana passada.

Sobre nelsonsena

"Uma pessoa comum, um filho de deus..." que brinca de ser escritor.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário